Aposta Com Alex

Início do ano apostei com Alex Bruno que em Dezembro de 2008 meu bíceps estaria maior que o dele. Bem, foi uma aposta ousada levando em consideração que ele já malha a algum tempo toma uns produtos importados e possui +/- 39cm e eu no sedentarismo com apenas 33cm. Como eu nasci de uma ousadia e ousadia é o meu nome, eu topei. A aposta é quem perder paga um tênis no valor de R$ 300,00 pro vencedor.

Na verdade da verdade, essa aposta é pra mim um estímulo para cuidar mais da minha saúde, pois não gosto de fazer parte do estereótipo criado pela mídia tipo garoto malhação e etc… Acima de tudo quero ter saúde.

Já estou triplamente na desvantagem!
1 – Alex já malha a algum tempo e tomou vários produtos caros e importados.
2 – Eu deveria ter começado em Janeiro e não agora em Abril.
3 – Tenho que emagrecer primeiro e isso vai levar uns meses pra depois fazer um trabalho de crescimento muscular.

Mas entrei e vou até o fim, sou brasileiro e não desisto nunca.

Abaixo minha primeira avaliação física.

Data: 16/04/2008

Medidas – Lineares/Massa
Peso (Kb) 91
Estatura (m) 176,5

Dobras Cutâneas
Peitoral (mm) 24
Abdômen (mm) 36
Coxa (mm) 29

Perímetros
Tórax Expirado (cm) 104
Braço Direito Contraido (cm) 33,5
Braço Esquerdo Contraido (cm) 33
Abdomen (cm) 98
Quadril (cm) 112
Coxa Superior Direita (cm) 61
Coxa Superior Esquerda (cm) 61
Perda Direita (cm) 43
Perda Esquerda (cm) 42,5

Composição Corporal
Protocolo utilizado Pollock 3D
Densidade Corporal 1,040
% Gordura Desejado 16,000
% Gordura Atual 25,969
Classificação %G x Idade Ruim
Peso Magro 67,368
Peso de Gordura (PG) 23,632
Peso Residual (PR) 21,931
Peso Ideal 80,200

Resumindo, preciso perder 10Kg e essa gordura está mais localizada no quadril e abdômen. Meu maior problema é o tempo. Não quero tomar fórmulas nem produtos tipo shake que são uma grande farsa, pois emagrecem e engordam na mesma proporção conhecido como efeito sanfona. Quero mudar meu hábito alimentar, dá prioridade a frutas e verduras ao invés de sanduíches prontos, produtos industrializados, fórmulas e dietas milagrosas entre outros.

O desafio foi lançado e eu só faço aposta ganha!

por Ataliba Neto Postado em Geral

4 comentários em “Aposta Com Alex

  1. Como grande amigo, gosto de colocar meu broder em forma… Mas para tudo… Eu estou vendo direito?? 112 de Quadril??? Mulher melancia ficou famosa pelo seu encorpado quadril de 121cm … Ataliba… Para a malhação e vai ser dançarino do creu…
    Um abraço negão!

  2. Pingback: Aposta boa é aposta ganha! « Alex Bruno

Deixe um comentário

