O Marinheiro Baiano

Uma loira gostosíssima ia se jogar do elevador Lacerda, quando aparece um marinheiro:
– Moça, não faça isso!!!
– Vou me jogar, minha vida é uma droga!
– Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para a Europa.  Por que você não pensa melhor e vem comigo?  Chegando lá, se você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.
A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para um bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente.  Durante duas semanas ele a visitava a noite, trazendo comida, água, e….cráu.  Comida, água e … cráu.  Até que um dia o capitão, fazendo uma inspeção nos botes, descobriu a loira.  Ela, sem saída, lhe contou a verdade.
– Olhe, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro me salvou  da morte.  Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu dou para  ele. Combinamos desse jeito até chegarmos à Europa.  Ainda falta muito, comandante?
– Moça… Este Ferry-Boat só faz a travessia Salvador-Itaparica.

por Ataliba Neto Postado em Humor

Deixe um comentário

