Frases Ditas Antes de Morrer

  1. TúmuloEu dirijo melhor quando bebo!
  2. Escuta aqui, oh negão… Você é grande mas não é dois!
  3. Não… não precisa desligar a força prá arrumar o chuveiro, não…
  4. Era a sua mulher? sim! Porque ?
  5. Não é o que você está pensando !
  6. Com todo o respeito, mas sua mulher é muito gostosa!
  7. Corta o fio vermelho!
  8. Só por cima do meu cadáver.
  9. Atira se for homem!
  10. Atravessa correndo que dá.
  11. Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
  12. Fica tranquilo que este alicate é isolado.
  13. Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
  14. Tem certeza que não tem perigo?
  15. Meu sonho sempre foi saltar de para-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
  16. Confie em mim.
  17. Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
  18. Capacete? Imagina, tá calor…
  19. Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
  20. Deixa comigo…
  21. Você é muito macho atrás dessa grade, no cara a cara é que eu quero ver, sua bicha!
  22. Vamos lá que não tem erro…
  23. Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho…
  24. Calma Ataliba, eu só estava brincando…

por Ataliba Neto Postado em Humor

Deixe um comentário

