Marketing Sujo

A poucos instantes recebi uma proposta do Submarino por email. Na verdade é o que eu chamo de marketing sujo, pois é feito pra enganar o cliente fazendo-o de trouxa.

Olha só.

Submarino Marketing Sujo

1 – No assunto diz que eu GANHEI R$ 30,00 pra comprar no Submarino, ou seja, posso acessar  o site e comprar até R$ 30,00 sem gastar um tostão furado.

2 – Ao abrir a maldita newsletter, ele agora informa que eu ganhei um DESCONTO de R$ 30,00. Ou Seja, se eu comprar um pendrive de R$ 30,00 menos o desconto de R$ 30,00 eu não gasto nada, uebaaaaaaaa ;)

3 – Olha que sacanagem, o desconto é somente para as compras acima de R$200,00

Fui da felicidade ao ódio em menos de 10s… pqp viu

Submarino, vai enganar o DIABO!

por Ataliba Neto Postado em Geral

Deixe um comentário

