Novo Computador + Pontuação Windows 7

Há anos que estava com um computador meiaboca pra uso doméstico e jogar Counter Strike. Resolvi montar uma máquina pra jogar os jogos atuais e não gastar muito. Acabei pegando um computador na promoção no site da Shoptime e por fora comprei a placa de vídeo e a fonte de alimentação.  Tá sucesso!!! Jogo todos os jogos na qualidade máxima (Cod4+Left4Dead+Need Undercover+Battefield 2+Doom3+Test Drive Unlimited+Pes2009 e etc…), exceto Crysis que é um jogo filho da puta de pesado…  O cartão de crédito está estourado, mas estou realizado. *rs

Placa-mãe: Foxconn A6VMX
Fonte: OCZ 500W
Processador: Phenom X4 9500 2.2GHz – Quad Core (Overclock para 2.4GHz)
Memória: 4Gb DDR2 (2x 2Gb Kingstone)
HD: 500Gb Samsung
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTS 250 512Mb 256bits DDR3
Monitor: AOC 22″ HDMI
Mouse: Microsoft 1.1
Teclado: Microsoft Wired 600
Fone: SteelSeries 4H
Placa de som: SteelSeries Siberia USB 7.1
Pad: SteelSeries QcK Mini

Imagem da pontuação do computador realizada pelo Windows 7:

Pontuação Win 7

Espero que eu consiga ficar pelo menos uns 2 anos sem mexer nesse computador. Será?

Computador aprovado pelo mano do gueto!!!

Aprovado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s