Papéis de Parede que Utilizo no PC

Dá uma olhada no Interfacelift.

por Ataliba Neto Postado em Geral

2 comentários em “Papéis de Parede que Utilizo no PC

  1. Boa tarde

    Gostaria de saber se ja saiu o Berimbau para usuários.

    Ah…. Ataliba, me responda uma coisa: Em seu micro pessoal vc usa o Linux ou o Windows?
    Valeu meu velho

  2. Meu velho, gostei do layout do seu blog, como faço para fazer um parecido? Sou novato no assunto, me ajude ai, por favor. Fiz um recentemente mas não estou gostando. Quero inserir várias fotos mas não consigo com o meu. Dê uma olhada, por favor. cdcportoseguro.blogspot.com

    Valeu mano

Deixe um comentário

