Será que é só comigo que acontece isso?

por Ataliba Neto Postado em Geral

4 comentários em “Será que é só comigo que acontece isso?

  1. Ataliba, bom dia! Viajando pelo seu blog, veio-me a idéia de que vc poderia me ajudar. Sou gestor de um cdc em Porto Seguro e tenho dois problemas aqui mas vou lhe falar só de um. Nosso sistema é o Berimbau Linux 4 e tenho um micro com Windows xp que preciso fazer ele acessar a internet do cdc. Quando eu coloco o fio da net no link que distribui a rede o micro com xp acessa a net mas ai as 10 maquinas não buta, tenho que ficar ligando e desligando-as para que ache a rede. Quando eu coloco o fio da net no servidor todos os 10 micros do cdc entra de vez mas o xp não acha a net. O pessoal de suporte disse que só poderia ajudar se eu aumentasse a banda da internet o que é impossivel. Já trouxe um técnico que entende mais de rede que eu mas não deu em nada. Vc poderia me ajudar? Desde já te agradeço de coração.

    • Oi!

      Eu aconselho entrar em contato com a Central de Atendimento 0800-704-9098 e abrir um chamado. É necessário abrir um chamado e depois eles encaminham pra mim.

      Abração

Deixe um comentário

